Você sabia que a mulher vive mais que o homem? O médico Edilson Ogeda, coordenador do núcleo de ginecologia e perinatologia do hospital Samaritano explica porquê!

A expectativa média de vida dos brasileiros e brasileiras tem aumentado com o passar dos anos. Através de avanços tecnológicos na medicina, a promoção da vida saudável e os diagnósticos precoces, os números vêm crescendo substancialmente! Mas você sabia que as mulheres vivem mais? Sim! No vídeo, Edilson fala sobre a saúde da mulher e explica por que os hábitos femininos levam a mulher a ter maior expectativa de vida.

É preciso comentar que homens e mulheres se diferenciam não só pelos hábitos, mas também em questões anatômicas e fisiológicas. Muitas doenças atingem especificamente o público feminino e interferem diretamente em sua qualidade de vida. Veja aqui também quais são as doenças que tem maior incidência entre o público feminino, quais os cuidados necessários para prevenção e como a medicina vem trazendo avanços na saúde da mulher.

Americas Serviços Médicos

Ver todos os posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *