O que são os miomas? Como é feita a embolização do mioma? Assunto preocupante entre as mulheres, o radiologista intervencionista Henrique Elkis esclarece todas as suas dúvidas.

Primeiramente é importante lembrar que miomas são benignos, ou seja, não viram câncer. Eles atingem metade de população feminina apesar de nem todos os casos necessitarem tratamento. Henrique fala sobre as classificações dos miomas, quais são os tipos e características, além de abordar os principais sintomas e como é feito o diagnóstico. Os tratamentos para os miomas são diversos, neste vídeo você verá especificamente como funciona a embolização do mioma.

Tratamento pouco invasivo, a embolização do mioma vem sendo cada vez mais procurado. Hoje é considerada uma das melhores técnicas de neutralização dos miomas. O resultado é rápido e totalmente satisfatório trazendo qualidade de vida para paciente. Henrique explica como é feito a embolização do mioma e quais são as vantagens que hoje essa tecnologia oferece para tratamento rápido e prático de mulheres pelo mundo inteiro.

Americas Serviços Médicos

Ver todos os posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *