O que são as deformidades da face? Você conhece a cirurgia ortognática? O cirurgião bucomaxilofacial Luciano Del Santo explica.

Ao olhar no espelho, muitas vezes algumas coisas desagradam. O formato assimétrico, um trauma decorrente de um acidente, os hábitos de vida que mudaram traços, todos esses tipos de deformidades da face nos deixam preocupados com a estética. E tem tratamento? Sim, é possível melhorar a harmonia da face com o reposicionamento cirúrgico do maxilar. É importante lembrar que a cirurgia maxilar facial não é só uma cirurgia estética, é também uma maneira de resolver problemas decorrentes das deformidades faciais. A saúde também sofre quando o perfil facial está incorreto. Luciano fala a respeito dos benefícios funcionais, estéticos e psicológicos da cirurgia facial.

O equilíbrio do rosto conta também com os dentes. Impossível falar de cirurgia maxilar sem citar a importância da correção através da dentição, que também pode ser considerada uma deformidade da face. É necessário compreender que o rosto como um todo não se trata apenas de estética, mas também de qualidade de vida. Luciano salienta no vídeo a importância de tratar as deformidades faciais e como a tecnologia avançada é uma forte aliada para encontrar soluções.

Americas Serviços Médicos

Ver todos os posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *